Pereira Barreto encerrou sua participação nos 61º Jogos Regionais

Competição foi encerrada na última sexta-feira em Andradina.

A Delegação da Estância Turística de Pereira Barreto encerrou na última sexta-feira (21) a sua participação nos 61º Jogos Regionais. A competição teve início no dia 11 de Julho e reuniu cerca de 5 mil pessoas, entre atletas e comissões técnicas dos 47 municípios participantes dos Jogos que aconteceram em Andradina.

A delegação pereira-barretense contou com cerca de 150 pessoas e participou das seguintes modalidades: Futebol, Futsal masculino e feminino, Handebol, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Skate e Ciclismo.

No Skate, Pereira Barreto fechou sua participação com a 4º colocação geral, já no Atletismo Feminino, a equipe ficou com a 6º posição, enquanto que no masculino, o time ficou com o 7º lugar. Na Damas Misto, Pereira Barreto obteve a excelente 3º posição. No Ciclismo, o time masculino ficou em 7º lugar, enquanto o time feminino terminou os Jogos na 5º colocação. No Futsal, o time feminino ficou com o 5º lugar já o time masculino ficou entre os dez primeiros. Já no Handebol Masculino os pereirabarretenses terminaram na 4º colocação.

A Administração Municipal vem adotando como umas prioridades no esporte, a participação de Pereira Barreto nas mais diversas competições e modalidades que o município possa disputar, objetivando promover a competição saudável, o convívio em equipe, e a representação do município pela região e no estado de São Paulo.

jogos regionais andradina 63915