Pereira Barreto encerrou sua participação nos Jogos Regionais do Interior

 


 

Município conquistou três medalhas na competição.

 

A delegação de Pereira Barreto encerrou no último sábado (13) a participação do município na 57ª Edição dos Jogos Regionais do Interior. A competição foi disputada de 3 a 13 de Julho na cidade de Penápolis e envolveu cerca de 7 mil atletas de aproximadamente 60 municípios da região.

 

Pereira Barreto participou dos Jogos em 9 modalidades: Futsal, Futebol, Handebol, Ciclismo, Judô, Capoeira, Vôlei nas categorias Masculina e Feminina, Vôlei de Praia nas categorias Masculina e Feminina e Dama. Ao todo foram 13 categorias disputadas das 41 que compunham a competição. Os atletas do município conseguiram 3 medalhas no total, 2 de prata, oriundas do ciclismo, e uma de bronze, conquistada pela equipe de damas. A delegação pereira-barretense somou 61,5 pontos e ficou com a décima colocação na classificação geral da 1º Divisão. Dessa forma Pereira Barreto está rebaixada juntamente com Fernandópolis e disputará a 2º Divisão dos Jogos no próximo ano. Jales e Luiziânia estão promovidas à 1º Divisão.

 

Mas para André Prevital de Souza, responsável técnico pelo Departamento Municipal de Esportes, a competição foi muito proveitosa: “este ano competimos em 13 modalidades, enquanto que a maioria dos outros municípios competiu em praticamente todas. Outro fato que temos que destacar é que competimos somente com atletas de Pereira Barreto, outras cidades buscaram reforços em vários lugares do Brasil. Nossos atletas estão de parabéns, representaram Pereira Barreto com brio e garra, e esse convívio é sempre muito bom e acrescenta muito para eles. Com certeza no futuro eles terão boas histórias para contar e poderão se orgulhar de um dia terem disputada um competição de alto nível como é esta” ressaltou Prevital.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]