Pereira Barreto está na Semifinal do Campeonato Aberto de Futsal de Nova Canaã Paulista

A vitória na prorrogação sobre Santa Fé do Sul levou a equipe a disputar as semifinais da Competição, confirmando o favoritismo sendo que é o atual campeão.

A vitória na prorrogação sobre Santa Fé do Sul levou a equipe a disputar as semifinais da Competição, confirmando o favoritismo sendo que é o atual campeãoA equipe de Futsal Adulto de Pereira Barreto, comandada pelo Técnico Ademir da Silva Maia esta na Semifinal do Campeonato Aberto de Futsal de Nova Canaã Paulista. A classificação da equipe aconteceu nesta terça-feira (29), com a vitória sobre o Time de Santa Fé do Sul, após um jogo eletrizante onde no tempo normal o placar ficou empatado em 4×4 e na prorrogação a partida foi resolvida com a vitória dos pereira-barretenses pelo placar de 2×1.

A equipe da Prefeitura Municipal busca pelo segundo ano consecutivo o título da competição, sendo que é o atual campeão. O campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pelo Departamento de Esportes de Nova Canaã Paulista, e vai distribuir premiações as equipe classificadas: 1º Lugar – R$ 4.000,00, 2º Lugar – R$ 1.000,00 e 3º Lugar – R$ 500,00.

A Semifinal da competição já começa nesta próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, e será contra a Equipe de Aparecida do Oeste que no primeiro jogo do Campeonato venceu a equipe local pelo placar de 4×3. Para o atleta Wender Disney da Silva, o jogo será difícil “mais temos totais condições de vencer os Aparecidenses, chegamos até aqui e não vamos perder a chance de vencer mais uma vez esse campeonato”, disse o atleta.