Pereira Barreto figura na sexta colocação geral dos 59º Jogos Regionais

Competição está sendo disputada na cidade de Penápolis.

 

 A Delegação da Estância Turística de Pereira Barreto aparece na sexta colocação geral dos 59º Jogos Regionais, competição que está sendo realizada na cidade de Penápolis. Vários atletas de Pereira Barreto já garantiram medalhas e resultados expressivos na competição, fazendo o município somar no total, 36 pontos na classificação geral. A classificação geral foi atualizada na manhã desta quarta-feira (15)

 

A Delegação de Pereira Barreto disputa a 2º Divisão dos jogos juntamente com outras 27 cidades. A delegação é formada por equipes de 17 modalidades, como Atletismo, Damas, Handebol, Futsal, Tênis, Tênis de Mesa, Judô, Capoeira, dentre outras. A delegação de Pereira Barreto conta com 170 participantes.

 

Os atletas aguardam com muita ansiedade os dias das competições, pois diariamente tentam melhorar suas habilidades, através dos treinos nas quadras e campos juntamente com seus instrutores, com o objetivo de participar, conquistar vitórias e as medalhas merecidas.

 

O esporte é o meio mais eficaz para promover a paz e aglutinar valores de superação, trabalho em equipe e liderança, envolvendo sentimentos de alegria, conquista, vibração e emoção, culminando em lazer e entretenimento.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]