Pereira Barreto irá participar dos 63º Jogos Regionais

Competição será disputada na cidade de Andradina, a partir 2 de Julho.

O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto confirmou a participação do município nos 63º Jogos Regionais, que serão realizados em Andradina de 2 a 13 de Julho. A Comissão Organizadora dos Jogos realizou na tarde desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Andradina, o Congresso Técnico da competição.

Foram apresentados no Congresso Técnico para os representantes dos 37 municípios da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, inscritos nos Jogos, regulamentos e instruções para a competição, além do chaveamento das modalidades, segurança e a programação geral do evento esportivo.

Entre os parceiros para a realização estão às escolas municipais, estaduais e particulares, clubes, entidades assistenciais, shopping e os municípios de Ilha Solteira, que recebe as competições de malha, e Castilho, a de botia.

A cerimônia de abertura acontecerá no próximo dia 5 de Julho no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, a partir das 19h. Pereira Barreto irá participar nas seguintes modalidades: atletismo, biribol, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.