Pereira Barreto jogou pela Copa Paulista de Futsal na última sexta-feira

Jogando em casa, porém, equipe pereirabarretense acabou sofrendo um revés diante de General Salgado.

A Equipe de Pereira Barreto voltou à quadra na noite da última sexta-feira (21), para a disputa da penúltima rodada da fase de grupos da Copa Paulista de Futsal Série A-3. A partida foi disputada contra General Salgado no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” em Pereira Barreto.

Em uma grande partida, e com a presença dos moradores de Pereira Barreto Ginásio, os atletas pereira-barretenses fizeram uma boa partida, porém, a equipe de General Salgado foi mais eficiente, e venceu a partida por 6×3. No entanto, a vitória não foi suficiente para General Salgado ultrapassar Pereira Barreto na classificação, garantindo a vaga na próxima fase para a equipe da casa.

Pereira Barreto volta a quadra no próximo dia 9 de Agosta, para enfrente o Real Madruga, de Araçatuba. Novamente, a partida será disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, às 20h15min. A vitória é fundamental para Pereira Barreto conseguir avançar em primeiro lugar no grupo B e teoricamente, enfrentar um adversário mais fraco nas semifinais.

A Copa Paulista Série A-3 é uma grande competição, e neste ano, marca o retorno de Pereira Barreto, que sempre teve tradição no futsal, ao torneio. O time de Pereira Barreto tem sido apontado como uma das grandes forças da competição nesta edição da Copa Paulista.

futsal a3 01 bca2f

futsal a3 02 535c6