Pereira Barreto marca presença nos Jogos Abertos da Juventude de 2022

Terá início na noite desta sexta-feira (15) a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual de São Paulo. Até o próximo dia 23, a expectativa é de que mais de 4 mil atletas de todo estado participem das disputas que acontecem neste ano na cidade de Presidente Prudente. A cidade de Pereira Barreto terá participação e vai disputar nas modalidades handebol masculino, futsal feminino e atletismo feminino e masculino.

Para a competição as equipes pereira-barretenses tiveram todo apoio e treinamento recebidos através do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. “É gratificante poder proporcionar para nossos atletas a participação em eventos como este que certamente irá agregar muito na vida de cada um. Vamos torcer pelos nossos atletas representantes da nossa cidade.”, destacou o Diretor de Esportes, Flávio Alves Pereira.

Nos jogos estarão atletas de todo Estado de São Paulo, totalizando 14 delegações, além da cidade sede. Serão disputadas diversas modalidades, dentre elas atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística e ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.