Pereira Barreto sedia dois jogos da Copa TV Tem de Futsal nesta terça-feira

Auriflama enfrenta Mirandópolis e o time da casa joga contra Ilha Solteira.

A Estância Turística de Pereira Barreto sedia nesta terça-feira (11), dois jogos da Copa TV Tem de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Às 19h, Auriflama enfrenta Mirandópolis e às 20h, o time da casa enfrenta Ilha Solteira no clássico regional.

A Copa TV TEM de Futsal na região de Rio Preto conta com a participação de 62 equipes no torneio masculino e outras 18 no feminino, divididas em vários grupos e que vão jogar por fases de grupos e mata-mata até a decisão, no dia 9 de maio. No torneio masculino, os participantes são divididos em 20 grupos, 18 com três participantes e dois com quatro. Eles se enfrentam dentro da própria chave, e avançam à segunda fase os dois primeiros de cada grupo, mais os terceiros colocados dos grupos 7 e 9, que contam com quatro equipes.

Na segunda fase, os 42 times serão divididos em 14 grupos de três equipes cada, e passam para a próxima etapa os campeões, mais os dois melhores segundos colocados. A partir da terceira fase, os jogos serão em mata-mata – só de ida nas oitavas e nas quartas de final, e em partidas de ida e volta nas semifinais e na decisão.

No torneio feminino, os 18 times se dividem em seis chaves de três, e os dois primeiros de cada chave avançam. Na segunda fase, são 12 times em quatro grupos, e avançam dois de cada para as quartas de final. A partir daí, é mata-mata até o fim, com jogos apenas de ida, decididos.