Pereira Barreto sediou a final regional do Atletismo dos 36º Jogos Abertos da Juventude

Atletas pereira-barretenses conquistaram medalhas e se classificaram para as finais estaduais.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou no último sábado (25) as finais regionais dos 36º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. As finais foram realizadas no Complexo Poliesportivo da ACEP (Associação Cultura e Esportiva Pereira-barretense). Foram vários atletas reunidos em Pereira Barreto para buscar uma vaga para as finais estaduais dos jogos.

Atletas pereira-barretenses conquistaram as medalhas de ouro em importantes modalidades. A atleta Natália Beatriz, conquistou o ouro em Salto em Distância, já Nayara Bianca conquistou o título nos 800 metros rasos. A atleta Karen Santos ficou com o ouro em Lançamento do Disco e a equipe de Pereira Barreto conquistou o ouro no Revezamento 4x 400, composta pelas atletas Natália Beatriz, Nayara Bianca, Célia Stefani e Natalia Yumi. Com isso, todas as atletas estão classificadas para a final da fase estadual dos jogos, que serão realizadas de 15 a 22 de Junho, em Marília.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]