Pereira Barreto será sede da Copa Estadual de Ginástica realizada em Setembro

O prefeito João de Altayr Domingues com apoio do Diretor de Esportes, Professor Duno e do Assessor de Assuntos Jurídicos, Emílio Chiesa, conquistou durante viagem a São Paulo, um convênio de R$ 100 mil para sediar a Copa Estadual de Ginástica na Estância Turística de Pereira Barreto. O evento acontece de 4 a 7 de setembro e deverá receber cerca de 300 atletas.

A conquista reforça o bom relacionamento obtido entre o Departamento Municipal de Esportes, através do Professor Duno, com a Secretaria de Estportes do Estado de São Paulo. Joãozinho agradeceu a confiança e apoio do Secretario de Esportes do Estado Dr. Aildo, do Diretor de Esportes Professor Mauricio, da Coordenadora de Esportes do Estado Professora Simone e da Chefe de Ginástica Professora Glicia.

Além da Copa, foi confirmado ainda um convênio de R$ 50 mil para realização da 16ª Travessia a Nado do Canal de Pereira Barreto que acontece no dia 5 de dezembro. Na oportunidade, o prefeito solicitou ao município um Centro de Formação Esportivo que deverá ser usado em um projeto específico para as modalidades de Judô e Jiu-Jitsu. O investimento previsto é de R$ 250 mil reais. “Foi criado uma demanda da nossa solicitação para atendimento. Em breve teremos novidades”, comemorou Joãozinho.