Pereira Barreto vai participar da Copa TV TEM de Futsal nas duas categorias da competição

A confirmação se deu no Congresso Técnico realizado em Rio Preto na última sexta-feira. Nesta edição a Copa contará com 80 equipes do noroeste paulista.

Copa TV TEM de Futsal 2013Representantes da Prefeitura Municipal, Tomoichi Toyoda, instrutor de esportes e lazer e o estagiário Wesley do Carmo dos Santos, participaram do Congresso Técnico da Copa TV TEM de Futsal, realizado às 15h, do dia 15 de Fevereiro, no Auditório do CIESP em São José do Rio Preto. No congresso ficou confirmada a participação de Pereira Barreto nas duas categorias, masculino e feminino. O congresso serviu para definir todos os detalhes envolvendo a realização do maior evento esportivo da região.

Nesta edição da Copa TV TEM de Futsal ficou confirmada a participação de 80 equipes. “A Copa é realizada sempre em duas etapas: a primeira é disputada simultaneamente entre as cidades que estão na área de abrangência da emissora TV TEM: Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba. No final dessa primeira etapa, sai o time campeão de cada uma dessas regiões. A segunda reúne as equipes vencedoras das fases regionais num desafio pela disputa do grande campeão: a Copa dos Campeões”.

Copa TV TEM de Futsal 2013