Pereira Barreto vence novamente no 1º Campeonato Regional de Futsal FUNEC/SAAE/Correios

Equipe manteve os 100% de aproveitamento e está classificado para a próxima fase da competição.

A Equipe de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto venceu novamente pelo 1º Campeonato Regional de Futsal FUNEC/SAAE/Correios na noite da última quarta-feira (15) em Santa Fé do Sul, município que está sediando a competição. Pereira Barreto venceu Suzanápolis por 2×1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Com isso a equipe chegou a 3 vitórias em 3 jogos, garantindo a classificação no grupo A da competição.

Na primeira partida, Pereira Barreto enfrentou a equipe da ENGERB e saiu vitoriosa com o placar de 3×1. No segundo confronto, Pereira Barreto venceu General Salgado por 2×1.

Pereira Barreto volta à quadra na próxima quinta-feira (23) pelas quartas-de-final do campeonato. A equipe enfrentará o segundo colocado do Grupo B, ainda a ser definido.