Prefeito Arnaldo Enomoto recebeu representantes do Esporte no Paço Municipal

Na ocasião, representantes exibiram os troféus conquistados durante os Jogos Regionais.

Na foto, da esq. para a dir.: Sebastião Ferreira (Damas), Flávio Alves (Departamento de Esporte), Professor Duno, Prefeito Arnaldo Enomoto, Vice-Prefeita Marialba Carneiro, Sidney Ribeiro e Carolina de Menezes FerreiraO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, recebeu nesta terça-feira (22) os dirigentes do Esporte Municipal no Paço “Francisco Vidal Martins”. Os representantes estiveram acompanhando os atletas pereira-barretenses na disputa dos 58º Jogos Regionais, disputados na cidade de Jales no início deste mês.

O Prefeito Arnaldo Enomoto conversou com os dirigentes e os parabenizou pelo trabalho desenvolvido a frente do esporte pereira-barretense, que teve uma participação destacada nos Jogos Regionais, conquistando 26 medalhas de ouro. A delegação pereira-barretense nos jogos contou com a participação de cerca de 150 atletas, disputando 16 modalidades.

Para o Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, os resultados conquistados nos Jogos Regionais são muito importantes, porém a participação deve ser muito destacada: “Esses atletas são o orgulho de Pereira Barreto. Em uma disputa com outras 49 cidades do interior, nossos atletas conquistaram muitas medalhas, e aqueles que infelizmente não conseguiram uma premiação, tiveram uma participação brilhante e merecem todo o nosso reconhecimento. O esporte de base vem sendo muito trabalhado em nosso município, buscando garimpar talentos e buscar a formação como cidadãos, tirando as crianças das ruas e levando-as para um caminho que é o trabalho em equipe, o reconhecimento do esforço, do talento e da dedicação. Pereira Barreto hoje é uma cidade orgulhosa por ter os atletas que tem, que levam o nome de nossa cidade para outros lugares de uma maneira muito positiva” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

Pereira Barreto conquistou o 4º lugar no ranking por pontos dos Jogos Regionais, com 112 pontos somados, 40 a menos que a grande vencedora da 2º Divisão, Fernandópolis, no entanto Pereira Barreto disputou menos modalidades.

Já no quadro de medalhas, Pereira Barreto ficou com 3º lugar dentre os 50 municípios participantes na competição. Os atletas pereira-barretenses conquistaram 26 medalhas de ouro, 17 de prata e 16 de bronze, num total de 59 medalhas conquistadas.