Prefeito Joãozinho parabeniza atletas de Jiu Jitsu medalhistas no Circuito Interior realizado em Rio Preto

Com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, os atletas pereira-barretenses, integrantes do projeto “Vem Com Nós”, participaram no final de semana do Circuito Interior de Jiu Jitsu, na cidade de São José do Rio Preto. Os jovens fizeram bonito na disputa e voltaram com medalhas para casa. A segunda etapa de lutas está marcada para o dia 07 de maio, na cidade de São Carlos.

Na tarde desta segunda-feira (11) os medalhistas foram cumprimentados pelo prefeito João de Altayr Domingues que os recebeu em seu gabinete. “Sou um grande incentivador do esporte. Nos orgulhamos em ver nossos conterrâneos levando o nome de Pereira Barreto de maneira tão digna”, destacou Joãozinho.

Na faixa roxa (acima de 95 quilos), Ygor Jones garantiu a medalha de bronze. Guilherme Sanchetta Mendes, pela faixa branca (até 67 quilos) também ficou com o bronze. E Wackson Yuri Ferreira da Silva, faixa branca (até 59 quilos), conquistou a medalha de prata.