Prefeito Joãozinho recebe atleta de inclusão social do Jiu-jitsu que irá participar de seu primeiro campeonato

O Prefeito João de Altayr Domingues recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), o atleta Wagner da Silva de Oliveira, lutador de Jiu-jitsu, integrante do projeto social de Pereira Barreto “Sai da Rua e Vem com Nóis”. Wagner faz parte da inclusão da pessoa com deficiência e irá disputar seu primeiro campeonato no dia 6 de agosto, no 1º Campeonato de Jiu-jitsu que acontecerá em Pereira Barreto. Ele esteve acompanhado de seu instrutor do projeto Ygor Jones Oliveira Almeida e do Diretor de Esportes Flávio Alves Pereira.

Joãozinho agradeceu a visita e se colocou a disposição para apoiar não apenas o Wagner, mas toda causa voltada para inclusão dessas pessoas no meio esportivo. “Vou junto com você lutar para que outras pessoas sejam inseridas em toda nossa sociedade. Sabemos o quanto o esporte é importante para a qualidade de vida de todos, por isso darei todo meu apoio para que a inclusão de pessoas com deficiência aconteça na nossa cidade”, reforçou o Prefeito.

Wagner, que está animado para seu primeiro campeonato, disse que já tentou participar de outras modalidades, mas foi no Jiu-jitsu que ele encontrou sua identidade esportiva. As aulas de Jiu-jitsu acontecem todas as terças, quintas, sábado e domingo, no centro de treinamento que fica na esquina das ruas Dermival Franceschi e Hajime Fujimoto.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]