Prefeito Joãozinho recebe parte da delegação de Pereira Barreto que disputou o 65º Jogos Regionais

Parte da delegação esportiva de Pereira Barreto esteve na tarde desta sexta-feira (14) com o Prefeito João de Altayr Domingues para agradecer o apoio recebido durante a participação nos 65º Jogos Regionais, realizados na cidade de São José do Rio Preto (SP). Estiveram presentes professores, atletas, o Diretor de Esportes, Flávio Alves Pereira e os vereadores Walter Big, Li Carvalho e Tuquinha.

Todos agradeceram o incentivo e apoio oferecido aos atletas que se empenharam e conquistaram a 8º lugar na classificação geral com 59 pontos, empatando com Jales e ficando a frente de cidades tradicionais na disputa dos jogos. “Esperamos que com esses resultados possamos atrair cada vez mais jovens e crianças para o esporte. Essa colocação é fruto do profissionalismo e dedicação de nossos instrutores, colaboradores e direção que estão empenhados para incentivar ainda mais o esporte em nossa cidade”, ressaltou Flávio.

Joãozinho também parabenizou e destacou o orgulho proporcionado pelas equipes que colocaram em evidência o nome de Pereira Barreto durante os jogos. “Estou muito feliz e orgulhoso de vocês. Contem sempre comigo para trabalharmos juntos em favor do esporte na nossa cidade”, disse.

A delegação para os jogos, composta por 140 pessoas, partiu para Rio Preto no dia 2 de julho. Pereira Barreto disputou nas modalidades: atletismo masculino e feminino, basquete feminino, dama, futebol, futsal masculino e feminino, ginástica rítmica, handebol, natação, tênis de mesa, volei de praia masculino e feminino e voleibol.

Os resultados de Pereira Barreto ficaram assim:

– Basquete Feminino (até 21 anos) – 1º Lugar

– Dama Masculina – 2ºLugar

– Handebol Masculino (até 21 anos) – 2º Lugar

– Futebol Masculino (até 21 anos) – 2º Lugar

– Futsal Masculino Livre – 3º lugar

– Futsal Feminino Livre – 4º lugar

Ginástica Rítmica

Atleta Maria Heloisa Luciano Silva – 3º lugar no aparelho maçãs e 2º lugar na performance mãos livres, na categoria até 14 anos.

Destaque para o Atletismo, a atleta Lara Serino Leite foi medalha de prata nos 400 metros rasos e nos 400 metros sobre barreiras. A atleta Hellen Mussi conquistou medalha de bronze no salto triplo e nos 400 metros sobre barreiras. Isis Caroline ficou com o bronze no heptatlo. Raissa Vitória conquistou a medalha de bronze nos 100 metros sobre barreiras. O atleta Adilson Carlos ficou com a medalha de prata no decatlo.

O atletismo ainda trouxe para a casa, no revezamento 4×100 metros e 4×400 metros feminino, a medalha de bronze, ficando no 3º lugar por equipes na classificação geral masculino;  4º lugar por equipes na classificação geral feminina e uma atleta obteve índice para os Jogos Abertos do Interior na prova dos 100 metros rasos feminino.