Prefeitura de Pereira Barreto realiza seminário de Muay Thai na Praia Pôr do Sol

A Praia Pôr do Sol recebe neste domingo (26) o Seminário técnico de Muay Thai com a presença do treinador Diego Lima da Equipe Tribo de Judá, atual treinador da lutadora do UFC Betty Correia. O evento, realizado através do Setor de Esporte da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, terá início às 8h, na Cantina 10 da Praia, com a participação uma turma iniciante. Por volta das 10h será a vez da equipe avançada. O encerramento das atividades está previsto para às 12h30.

“Diego é um atleta de São José do Rio Preto, um renome do Muay Thai brasileiro. Ele passará aos participantes novas técnicas e irá aperfeiçoar o trabalho e a evolução das equipes. Será um momento de grade aprendizado e troca de conhecimentos que irá enriquecer muito nossos atletas”, informou o treinador e um dos organizadores do seminário, Gabriel PC Curcio.

O Diretor de Esportes, Professor Duno, também destacou a importância de trazer aos atletas locais essa oportunidade de formação no Muay Thai. “Nossa intenção é oferecer as nossas equipes novas técnicas desse esporte. Diego é um grande treinador e irá agregar muito conhecimento aos participantes”, compleou Duno.