Prefeitura Municipal abre vagas para a escolinha de futebol

Crianças e adolescentes poderão participar da escolinha a partir desta terça-feira

Esporte é importante para a educação de crianças e adolescentes e atletas de Pereira Barreto já foram aprovados em testes de grandes clubes do país.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a população que estão abertas as aulas para a escolinha municipal de futebol voltadas para crianças e adolescentes. As aulas são realizadas nas dependências do Esporte Clube XI de Agosto, localizadas na Rua Ary Dornellas Carneiro nº 1595, de terça à sexta-feira em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h. As atividades são gratuitas.

O futebol é um dos esportes mais praticados em todo o mundo, e é o sonho de milhões de crianças se tornarem atletas profissionais, além de disciplinar e entreter crianças e adolescentes. Em Pereira Barreto, os projetos como a escolinha de futebol já revelaram alguns jovens valores para grandes clubes do futebol. Neste ano, dois jovens pereira-barretenses foram aprovados em uma avaliação realizada pelo Sport Club Corinthians Paulista.