Prefeitura Municipal continua realizando a instalação da iluminação de LED no campo de futebol da Beira Rádio

Ao todo, serão instalados nove postes para que a comunidade do bairro Jardim Imperador.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, está realizando a a instalação de nove postes de iluminação pública metálica em LED com a potência de 1000 Watts e padrão de energia no campo de futebol da Beira Rádio, situado na Avenida Gregório Sulian esquina com a Rua Hajime Fujimoto, no bairro Jardim Imperador.

A instalação dos postes era um pedido antigo da comunidade daquele local, que realiza a prática de esportes no campo. Ao todo, o investimento da Prefeitura Municipal para realizar a benfeitoria está estimada em R$ 82 mil, oriundos do Tesouro Municipal.

Para o Diretor Municipal de Esportes, Professor Duno, está é mais uma grande realização da Administração Municipal: “estamos aqui no bairro Jardim Imperador, resolvendo uma situação que tinha décadas de solicitação da comunidade local. Quero aqui agradecer ao vereador José Aparecido da Silva, o Dega, sempre atuante aqui nesse bairro, por ter também trazido essa demanda para a Administração Municipal, e que irá proporcionar maior comodidade para a prática do futebol” salientou o diretor.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]