Prefeitura Municipal está finalizando a instalação da iluminação de LED no campo de futebol da Beira Rádio

Ao todo, serão instalados nove postes para que a comunidade do bairro Jardim Imperador possa usufruir melhor do campo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes e do Setor de Iluminação Pública e Manutenção Elétrica, está finalizando a instalação de nove postes de iluminação pública metálica em LED com a potência de 1000 Watts e padrão de energia no campo de futebol da Beira Rádio, situado na Avenida Gregório Sulian esquina com a Rua Hajime Fujimoto, no bairro Jardim Imperador. Além disso, desde a última semana, servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento estão realizando a limpeza do local, com a roçagem e a poda de árvores.

A obra teve um pequeno atrasos devido a várias empresas estarem fornecendo os materiais para instalação da iluminação e não terem encontrado esse material a pronta entrega. A instalação dos postes era um pedido antigo da comunidade daquele local, que realiza a prática de esportes no campo. Ao todo, o investimento da Prefeitura Municipal para realizar a benfeitoria está estimada em R$ 82 mil, oriundos do Tesouro Municipal.

Para o Diretor Municipal de Esportes, Professor Duno, está é mais uma grande realização da Administração Municipal: “estamos aqui no bairro Jardim Imperador, resolvendo uma situação que tinha décadas de solicitação da comunidade local. Quero aqui agradecer ao Prefeito Joãozinho, sempre atuante aqui nesse bairro, por ter observado essa demanda para a Administração Municipal, e que irá proporcionar maior comodidade para a prática do futebol” salientou o diretor.