Amantes da atividade recreativa tem um local adequado à prática do aeromodelismo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Equipe Municipal de Obras e do Departamento Municipal de Esportes, está realizando nesta semana diversas benfeitorias na pista de aeromodelismo, localizada paralelamente à pista de acesso ao aeroporto.

A pista de aeromodelismo foi completamente limpa, visando fazer resgate e incentivo para os praticantes da atividade recreativa. A pista de aeromodelismo tem 27 metros de largura por 180 metros de comprimento, e está totalmente apta para receber os praticantes da modalidade que ganham mais uma opção de lazer.

•

One thought on “Prefeitura Municipal está realizando benfeitorias na pista de aeromodelismo da cidade”

1. Desde “sempre” observo a prática desse esporte junto à pista do aeroporto. Uma curiosidade me conduz à pergunta : não é arriscado, perigoso, o aeromodelismo em uma pista ao lado da do aeroporto?