Primeiro jogo das quartas de final do Campeonato de Futsal de Férias será nesta sexta-feira (21)

Será realizado nesta sexta-feira (21), no Ginásio Municipal de Esportes, a primeira rodada das quartas de final do Campeonato de Futsal de Férias, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Setor de Esportes. Os jogos terão início às 19h30 com a partida entre União PB e JK. Na sequência, às 20h15, se enfrentam Catatau Motos e Ótica Global FC.

Os próximos jogos da rodada serão na segunda-feira (24). Estarão em quadra FC Imperador encarando a equipe Marreco no primeiro jogo. Em seguida buscam a classificação FC Amigos x Ataíde Parafusos FC. Os classificados dessa fase disputam a semifinal no dia 26, quarta-feira. A final do campeonato será no dia 28 de janeiro. Os organizadores reforçam a importância de manter no local os cuidados preventivos da Covid-19 e o uso obrigatório de máscara.