Prova de short-triáthlon foi realizada no balneário da Praia Municipal Pôr-do-sol

Mesmo com chuva os triatletas nadaram 400 metros, percorreram 1.600 metros de bicicletas e correram 800 metros, num trajeto pela área de lazer da Praia Pôr-do-Sol

A foto destaca os triatletas Fagner Buzzetti que venceu a prova com o tempo de 15’20”, no segundo lugar chegou André Prevital de Souza, com tempo de 17’10”, terceiro colocado Jonas da Silva S. Rosa, com o tempo de  17’42” Na manhã chuvosa do último sábado, dia 26 de janeiro, no balneário da Praia Municipal Pôr-do-sol, aconteceu a prova de short-triáthlon promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Mesmo com a chuva os triatletas, completaram o percurso da prova que foi dividido em 400 metros de nado, 1600 metros de ciclismo e 800 metros de corrida.

Mais uma vez o triatleta Fagner Buzzetti venceu a prova com o tempo de 15’20”, no segundo lugar chegou André Prevital de Souza, com tempo de 17’10”, seguido por Jonas da Silva S. Rosa 17’42” e em quarto lugar com 19’24” Conrado de Paula Santos.

O término do evento aconteceu com a entrega da premiação. O atleta campeão recebeu um cheque no valor de R$ 300,00 das mãos do Professor de Educação Física, Eder Reis Palácio e do Representante do DME, Flavio Alves Pereira, o vice-campeão recebeu um cheque de R$ 200,00 entregue pelo Vanderlei Moreira da Costa, representante da Empresa 3B, e o 3º colocado recebeu das mãos do Fernando Luís Porto de Paula, Coordenador da Escola da família da E.E. Agnes Liedtke, um cheque no valor de R$ 100,00.

Para o vencedor da competição, Fagner Buzzetti, o mais complicado dessa prova foi à última parte o percurso de corrida. Para ele, “o corpo fica pesado e atrapalha os movimentos, mas graças a Deus deu tudo certo e venci mais uma vez”, disse o triatleta. Já o quarto colocado Conrado de Paula Santos, que participou pela primeira vez na competição, “faltou experiência em alguns momentos da prova e acabou refletindo no meu desempenho”, ressaltou Conrado.

Segundo o responsável Técnico pelo Departamento de Esportes, André Prevital de Souza a prova foi importante para os atletas que praticam esta modalidade de esporte, serviu como incentivo e ao mesmo tempo provou a importância do esporte no município, destacou Prevital.

Ateltas e a equipe do DME da Prefeitura Municipal

Competidores da prova de short-triáthlon e a equipe do DME da Prefeitura Municipal

Prova de Short-triátlon que aonteceu na manhã chuvosa do último sábado dia 26 de janeiro no balneário da Praia Municipal Pôr-do-sol

Prova de short-triáthlon, que aonteceu na manhã chuvosa do último sábado, dia 26 de janeiro,