Quarta rodada do Campeonato Regional de Futsal Amador será disputada nesta quarta-feira

Dois jogos serão realizados nesta noite e podem definir os classificados no Grupo A.

O Campeonato Regional de Futsal Amador vai ganhando contornos de decisão na fase de grupos. E a quarta rodada da competição será disputada nesta quarta-feira (19), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, na Estância Turística de Pereira Barreto. Dois jogos serão realizados nesta noite e já podem definir os dois classificados do Grupo A.

Quarto colocado no Campeonato Municipal de Futsal Amador, o Municipal enfrenta Suzanápolis, às 20h, depois de ter vencido Nova Canaã na estreia do torneio por 3×1. O time de Pereira Barreto só precisa de mais uma vitória para assegurar a vaga nas semifinais do campeonato. Para Suzanápolis, uma boa vitória levantaria a moral do time, que foi goleada em sua estreia na competição.

O atual vice-campeão torneio, PEBEC enfrenta a equipe de Nova Canaã, às 20h30min, e também pode garantir a sua classificação para as semifinais com uma vitória, já que é o líder do grupo A, depois de golear Suzanápolis na estreia por 6×3. Nova Canaã precisa da vitória também para se manter vivo na competição.

Promessa de muita disputa na noite desta quarta-feira.

O Campeonato Regional de Futsal Amador vem se tornando uma das principais competições realizadas em Pereira Barreto. O torneio coloca, frente a frente, equipes convidadas de cidades da região e os quatro primeiros colocados do Campeonato Municipal de Futsal Amador em uma disputa rápida e eletrizante. Na primeira fase, as oito equipes são divididas em dois grupos com quatro times. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as duas partidas semifinais. O vencedor de cada duelo disputa o título e uma boa premiação.

Confira a classificação do Grupo A: