Quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 tem continuidade nesta sexta-feira

Novo Oriente enfrenta Os Federados e Laranja Mecânica joga contra o Porto.

As quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 prossegue nesta sexta-feira (23) a partir das 19h30min, com dois confrontos. As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Municipal “Stélio Maia”.

A equipe do Novo Oriente enfrenta o time do Os Federados. O Novo Oriente garantiu a classificação para a fase final da competição depois de se classificar em primeiro lugar no grupo A, com uma campanha irretocável: 3 jogos e 3 vitórias. Os Federados chegaram às quartas-de-final depois de conseguirem se classificar em segundo lugar no equilibrado grupo D. As equipes duelam por uma vaga nas semifinais a partir das 19h30min.

O outro jogo será entre Laranja Mecânica e Porto. O time da Laranja Mecânica obteve a classificação com o primeiro lugar no grupo D, posição que conquistou com uma incrível goleada na última rodada, por 9×0. O Porto foi o segundo colocado no grupo A, e busca agora a vitória para seguir vivo na disputa do título.

Toda população está convidada a prestigiar esses dois grande duelos que prometem ser eletrizantes.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma competição que visa o incentivo a prática esportiva em um clima festivo e amistoso, com muita confraternização. Além de ser tradicional em Pereira Barreto, a população costuma comparecer em peso para prestigiar os atletas e vibrar com os jogos que são recheados de emoção e rivalidade.