Rodada de muitos gols e uma surpresa no Campeonato Municipal de Futebol Amador

Foto: O time da Marão, venceu o time do Imperador I de goleada: 4x1, alcançando a primeira colocação do grupo

Foto: O time da Marão venceu a equipe do Imperador I de goleada: 4×1, alcançando a primeira colocação do grupo

UFC, Amanda Trentim e Marão vencem seus jogos pelo Grupo B

Três jogos agitaram o domingo (14) pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. As partidas, disputadas no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias, ‘Sabiá’”, eram válidas pelo Grupo B, e marcaram as estreias das equipes do grupo na competição. Além de muitos gols, 16 gols em três jogos, uma surpresa na competição: o time do Urubupungá, que enfrentaria a equipe da Marão, não conseguiu reunir o número mínimo de jogadores e acabou sendo substituída na competição pela equipe do Imperador.

A primeira partida, disputa às 9h, colocou frente a frente Vila Nova e UFC. O jogo foi muito disputado, mas prevaleceu a eficiência da equipe do UFC, que venceu por 5×2. No segundo jogo, realizado às 14h, o time do Amanda Tretim dominou o Francine “B” e acabou goleando por 4×1. A última partida às 15h30min, envolveu toda a polêmica substituição do Urubunpungá pelo Imperador. O time da Marão, não tomou conhecimento do novo adversário e também venceu por goleada: 4×1, alcançando a primeira colocação do grupo.