Rodada decisiva nesta sexta-feira pelo Campeonato Regional de Futsal

Moleke Travesso e Sindicato/Prefeitura se enfrentam em confronto para decidir os classificados pelo Grupo B.

A equipe SINDICATO/Prefeitura, vice-campeã do Campeonato Municipal de Futsal de Férias, precisa da vitória para avançar às semifinais do CampeonatoO Campeonato Regional de Futsal 2013 terá um confronto decisivo nesta sexta-feira pelo Grupo B. Moleke Travesso e Sindicato/Prefeitura se enfrentam em duelo com contornos dramáticos para o Sindicato/Prefeitura.

A equipe vice-campeã do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi derrotada pelo time de Nova Canaã e agora precisa da vitória para avançar às semifinais do Campeonato. O Moleke Travesso precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar. Já a equipe de Nova Canaã torce por dois resultados favoráveis para se classificar nesse confronto: empate ou vitória do Moleke Travesso. Promessa de fortes emoções para o jogo desta noite.

O Moleke Travesso precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar

Moleke Travesso precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar

Nova Canaã torce por dois resultados favoráveis para se classificar nesse confronto entre SINDICATO/Prefeitura e MOLEKE TRAVESSO

entre SINDICATO/Prefeitura e MOLEKE TRAVESSO