Semifinais da 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master foram definidas nesta quinta-feira

Guaraçaí e Marão se classificaram no Grupo A para a fase final da competição. Aparecida D’Oeste e Amigos da Bola já estavam classificados no Grupo B.

As semifinais da 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master foram definidas com os dois últimos jogos dessa fase de grupos. As partidas aconteceram na noite desta quinta-feira (21) no Campo de Futebol da Vila Marão.

Os dois jogos, válidos pelo Grupo A, tiveram todas as emoções que as partidas decisivas sempre carregam. Na primeira partida, o time Marão venceu o Francine pelo placar mínimo: 1×0. Já no segundo jogo, Guaraçaí foi objetivo, e muito bem organizado em campo, conseguiu a vitória por 2×0 em cima de Mirandópolis. Assim as duas equipes, Marão e Guaraçaí avançaram para as semifinais. No Grupo B, Aparecida D’Oeste e Amigos da Bola já haviam garantido suas classificações.

Agora, neste domingo (24), às 9h, Guaraçaí enfrenta Aparecida D’Oeste para saber quem continua na disputa do título, e às 10h, um duelo pereira-barretense: Marão x Amigos da Bola. As partidas serão realizadas no Campo de Futebol do bairro Vila Marão, palco desta 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master.

Lembramos que em todos os jogos são disponibilizados ao público, um completo serviço de bar, com espetinhos, refrigerantes, cerveja e água mineral, além de vários sorteios de brindes para os torcedores que prestigiam a competição.

A Prefeitura Municipal está oferecendo as seguintes premiações aos vencedores:

1º lugar – R$ 1.000,00 + troféu

2º lugar – R$ 500,00 + troféu

3º lugar – R$ 300,00 + troféu

4º lugar – R$ 200,00 + troféu

Artilheiro – R$ 100,00 + troféu

Goleiro Menos Vazado – R$ 100,00 + troféu

A 5ª Copa Amigos da Bola de Futebol Master é uma realização da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto em parceria com a Associação Marão Atlético Clube.