Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 serão disputadas nesta terça-feira

Competição entra em sua reta final e está sendo disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 serão disputadas nesta terça-feira (26), a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Duas partidas serão disputadas nesta noite, definindo assim que serão os grandes finalistas da competição que teve início no começo deste mês.

Confira os jogos desta sexta-feira:

– 20h: Locomotive x Municipal

– 20h30min: Amigos do FUT/PEBEC x FAK Academia

Vale lembrar a população que a grande final será disputada nesta sexta-feira (29).

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 é uma das competições esportivas mais importantes de Pereira Barreto, reunindo os times da cidade, buscando incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização.

Toda população está convidada para prestigiar essa grande competição.