Semifinais do Campeonato Regional de Futsal foram definidas nesta sexta-feira

JOVEC/Lojas Francini enfrenta Nova Canaã Paulista enquanto PEBEC/Drogaria Aliança duelará contra o Moleke Travesso

Lance da partida realizada na noite desta segunda-feiraAs semifinais do Campeonato Regional de Futsal 2013 foram definidas depois da vitória do JOVEC/Lojas Francini diante do PEBEC/Drogaria Aliança. As semifinais serão nesta quarta-feira a partir das 20h15.

A primeira partida será entre o primeiro colocado do Grupo A, JOVEC/Lojas Francini e o segundo colocado do Grupo B, Nova Canaã Paulista. Com 7 pontos conquistados, o JOVEC/Lojas Francini vai cheio de moral para o confronto depois da vitória diante do atual campeão municipal, PEBEC/Drogaria Aliança. A equipe manteve a solidez apresentada no Campeonato Municipal. Nova Canaã Paulista somou 3 pontos em dois jogos disputados pelo Grupo B. A vitória diante do Sindicato/Prefeitura, atual vice-campeão municipal, assegurou a vaga nas semifinais e o fato de ser a única equipe de fora de Pereira Barreto a estar nesta fase.

O segundo confronto será um duelo de titãs. Primeiro colocado do Grupo B, dono da melhor campanha no Campeonato Regional de Futsal, com 100% de aproveitamento dos pontos, o Moleke Travesso parece ter absorvido bem o golpe de ter ficado em quarto lugar no Campeonato Municipal deste ano. A equipe vem apresentando um grande futebol e tornou-se o favorito ao título deste Campeonato Regional. Já o PEBEC/Drogaria Aliança vinha de uma grande campanha no Campeonato, porém a derrota diante do JOVEC/Lojas Francini surpreendeu a equipe. Com 6 pontos somados em 3 confrontos a equipe continua sendo uma forte candidata ao título, afinal é atual bicampeã do Campeonato Municipal, porém o time convive com o fantasma que é o fato de não conseguir confirmar o favoritismo no Campeonato Regional.