Tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador encontra-se disponível no Departamento de Esportes

Apenas um jogo do campeonato foi realizado até agora. Campeonato volta neste domingo

A tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira encontra-se disponível no Departamento Municipal de Esportes para consulta. É possível também fazer o download da tabela através do site oficial da Prefeitura Municipal através do link https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/.

O Campeonato de Futebol Amador só teve uma única partida disputada. No domingo do dia 24 de Março, Kolinas e Sergomel empataram em 1×1, e os outros dois jogos foram adiados devido à chuva. Nesse último domingo não houve rodada por conta do feriado da Páscoa, mas neste domingo (7) a bola volta a rolar no gramado do Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias, o ‘Sabiá’” com as partidas entre Francine “A” versus Fak Academia e Canarinho contra o PEBEC.

Foto - Lance da primeira partida  do Campeonato de Futebol realizada na manhã de domingo no Estadio Joaquim Francisco Dias - Sabiá

Foto – Lance da primeira partida  do Campeonato de Futebol realizada

na manhã de domingo no Estadio Joaquim Francisco Dias – Sabiá

Clique para fazer o download da tabela em .pdf