Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi encerrada com três jogos eletrizantes

Lance da terceira rodada do Campeonato de Futsal de Férias

Confrontos foram válidos pelos grupos B, C e D.

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi encerrada nesta quarta-feira (8) com três confrontos eletrizantes. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Na primeira partida da noite, Imperador e Maneiros se enfrentaram na estreia das equipes da competição. O time Maneiros não deu chances e aplicou uma goleada impiedosa no adversário, vencendo por 9×3. Os times integram o Grupo B do torneio.

No segundo jogo, o Sub-18 enfrentou o Meninos da Vila. A equipe Sub-18 se recuperou da derrotada sofrida na estreia e goleou o adversário desta quarta-feira por 5×2. A equipe conquistou os primeiros pontos na competição e é a segunda colocada no Grupo C.

No último confronto da noite, o Oitis enfrentou o Bohemios, que fazia sua primeira partida na competição. Em um confronto equilibradíssimo, o Bohemios acabaou vencendo por 6×4 e está na liderança do Grupo D. O Oitis se complicou na competição, já que ainda não conseguiu somar nenhum ponto nas duas partidas que já disputou.

Confira como estão os grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias: