Treinos de Handebol e de Futsal estão sendo realizados no CENE

Devido ao fechamento do Ginásio Municipal de Esportes para reformas, atividades serão realizadas na quadra da escola estadual.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que os treinos de Handebol e de futsal estão sendo realizados nas dependências da Escola Estadual “Cel. Francisco Schmidt” (CENE), nos mesmos horários e dias que eram realizados antes.

 

Os treinos eram realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, porém o local está fechado para passar por diversas reformas e benfeitorias. A previsão é de que as obras, que foram iniciadas nesta semana, sejam concluídas em cinco meses. O investimento total no local será em torno de R$ 250 mil.

 

As benfeitorias que o local irá sofrer incluem readequação da parte elétrica do ginásio, reforma da quadra, dos banheiros, vestiários e da estrutura de construção do local, além de readequação do sistema de água e esgoto, nova pintura e construção de pontos de acessibilidade. A parte de segurança do ginásio, visando a prevenção de incêndios também está incluída na série de obras que o local passará.

 

Para maiores informações, os interessados podem procurar o Departamento Municipal de Esportes, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº1535, ou através do telefone 3704-4769.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]