Treinos estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes

Local foi reinaugurado no fim de Agosto e além dos treinos, está recebendo competições.

Os treinos de handebol, futsal e vôlei estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” na Estância Turística de Pereira Barreto. O local passou uma grande reforma e foi reinaugurado no fim de Agosto deste ano. As benfeitorias incluíram a readequação da parte elétrica do ginásio, reforma da quadra, dos banheiros, vestiários e da estrutura de construção do local, além de readequação do sistema de água e esgoto, nova pintura e construção de pontos de acessibilidade.

A parte de segurança do ginásio, visando a prevenção de incêndios também está incluída na série de obras que o local atravessou. O nome do ginásio homenageia Stélio Maia, grande zagueiro central da equipe do GREP (Grêmio Recreativo Esportivo Pereira-barretense) que faleceu devido a um acidente em 1977. Stélio era um cidadão muito querido pelos pereira-barretenses e conhecido pela sua raça em campo. O ginásio foi inaugurado em 1978.

Com a sua reinauguração, o local voltou a receber os treinos que aconteciam normalmente no ginásio. De segunda a sexta-feira, acontecem os treinos das três modalidades esportivas. O ginásio também já está recebendo competições, como o Campeonato Regional de Futsal Menor que teve início em Outubro.

A Diretoria Municipal de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza as inscrições para quem quiser praticar e treinar as modalidades esportivas a disposição da população. A diretoria está localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, nº 1686.