Três jogos agitam o domingo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador

2-	Foto: Vista parcial do público presente na última rodada do Campeonato de Futebol Amador, no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias – sabiá”

Foto: Vista parcial do público presente na última rodada do Campeonato de Futebol Amador, no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias – “sabiá””

As seis equipes do Grupo A entram em campo em busca das vitórias nos três jogos desta rodada

O Campeonato Municipal de Futebol Amador volta a ser destaque em Pereira Barreto neste domingo (21). Três jogos válidos pela segunda rodada do Grupo A agitam o dia no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias, ‘Sabiá’”. Pela manhã, às 9h, a equipe do Francine “A” enfrenta o time do Canarinho. Já na parte da tarde, dois jogos: às 14h o time do Kolinas enfrenta a FAK Academia e às 15h30min o time do Sergomel duela contra o PEBEC. A classificação é a seguinte: em primeiro lugar a equipe do PEBEC com três pontos, segunda colocação para Kolinas e Sergomel, quarta colocação para o Francine “A” e Fak Academia, todas essas equipes com um ponto, e o sexto lugar é do Canarinho.