Última rodada da fase de grupos do Campeonato Regional de Futsal Amador será disputada nesta quarta-feira

PEBEC e Municipal já garantiram a classificação para as semifinais e agora duelam para saber quem será o líder do Grupo A.

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Regional de Futsal Amador será disputada na noite desta quarta-feira (26) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, com duas partidas válidas pelo Grupo A.

Às 20h, Nova Canaã e Suzanápolis cumprem tabela no primeiro jogo da noite. Em seguida, PEBEC e Municipal, que já estão classificados para as semifinais do torneio, jogam para saber quem encerrará essa fase na primeira colocação do grupo, e definir quais os confrontos das semifinais.

Na segunda-feira (24), Bohemios e Soca Bica Nela garantiram a classificação no Grupo B, com os Bohemios terminando na liderança do grupo.

O PEBEC lidera o Grupo A, com o mesmo número de pontos do Municipal, porém com um saldo de gols maior, e precisa apenas do empate para confirmar a liderança. Uma simples vitória dá a primeira colocação para o Municipal.

Até o momento, as partidas semifinais estão assim: o PEBEC, líder do Grupo A, enfrentaria o Soca Bica Nela e o Bohemios encararia o Municipal, em duelos exatamente iguais aos do Campeonato Municipal de Futsal.