Últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 serão definidos nesta sexta-feira

PEBEC e Imperador já estão classificados para a próxima fase da competição. Duelos das quartas-de-final serão realizados hoje, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar na noite desta sexta-feira (24) a disputa dos dois últimos jogos das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos são disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Na última quarta-feira (22), o PEBEC, que se classificou em primeiro lugar do Grupo A, enfrentou a equipe da Oficina Queiroz, que foi o segundo colocado do Grupo D. O PEBEC venceu o confronto disputado por 3×1. Já no segundo jogo da noite, uma partida muito equilibrada entre Os Amigos e Imperador, primeiro colocado do Grupo B e segundo colocado do Grupo C, respectivamente. O jogo terminou empatado em 2×2, levando as equipes para a disputada da vaga nas semifinais para os tiros livres. Nos penâltis, melhor para o Imperador, que venceu por 6×5.

Com isso, uma partida semifinal já está definida: PEBEC x Imperador. A outra semifinal será definida nesta sexta-feira (24), a partir das 20h. Confira quais os confrontos desta sexta-feira.

– Marrecos (1º do Grupo D) x União (2º do Grupo A)

– Imperador Junior (1º do Grupo C) x Óptica Global (2º do Grupo B).

Ao todo, 14 equipes estiveram na disputa da competição durante a primeira fase. As equipes foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogaram entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.