Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto recebe mais de R$ 3 mil de doações em alimentos

Compartilhe:

A doação faz parte de uma promoção realizada pelo Proença Supermercados

Mais de R$ 3 mil em alimentos foram entregues nesta quarta-feira (14) pelo Proença Supermercados ao Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto. Os produtos foram arrecadados através da promoção “Todo mundo ganha” que ficará em vigor até janeiro de 2022.

Todas as lojas dos Supermercados estão com uma prateleira onde podem ser colocadas as arrecadações. A cada produto doado, o Proença dobra a quantidade. “Ficamos muito felizes com o resultado. A campanha já é um sucesso e esperamos que a quantidade arrecadada seja cada vez maior”, destacou o gerente da loja, Zico.

Tudo que foi arrecadado servirá para compor cestas básicas que serão doadas as famílias carentes da cidade. “Temos uma demanda bem maior neste período de pandemia. Ações como esta nos ajudam a melhorar a qualidade de vida da nossa população em situação de vulnerabilidade”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Romilda Toneti.

O Fundo Social de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem dado suporte também as famílias com membros contaminados pela Covid-19 que precisam deixar seus trabalhos devido ao isolamento social. “Muitos chefes de família são diaristas e com o isolamento obrigatório eles deixam de ter renda. Nós temos auxiliado também estas famílias para que passem por este período com menor dificuldade”, completou Romilda.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *