Furto de cabos de energia causa prejuízos em Pereira Barreto

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto registrou, nesta semana, o furto de aproximadamente 120 metros de cabos de energia na ciclovia localizada ao lado da Rodovia de Acesso Padre Valentim Felipe Estafanone. A ação criminosa comprometeu o funcionamento de 11 luminárias, que ficaram apagadas até a conclusão do reparo realizado pela equipe responsável.

Durante os trabalhos, também foram identificados novos furtos de cabos em outro trecho da via, além de caixas de passagem violadas. A Prefeitura já programou para a próxima semana os reparos necessários nesses pontos.

O furto de cabos de energia gera prejuízos diretos à administração pública e à população, uma vez que compromete a iluminação de vias, aumenta os custos de manutenção e coloca em risco a segurança das pessoas que caminham no local.

A administração informa que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas junto às autoridades competentes para identificar e responsabilizar os autores. A população pode colaborar denunciando atividades suspeitas às autoridades locais.

Comentários

Deixe um comentário