Canaletas de concreto estão sendo construídas nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade.

Visando facilitar o escoamento de água, o cruzamento da Rua Ary Dornelas Carneiro com a Rua Marechal Deodoro, recebeu a canaleta de concreto.

Canaleta de Concreto sendo construida a68e4A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando várias obras de manutenção na cidade. Entre essas obras, estão sendo construídas nos principais cruzamentos de ruas e avenidas da Estância Turística, canaletas feitas de concreto que visam facilitar o escoamento de águas pluviais e das residências, evitando assim a formação de buracos e a deterioração do asfalto das vias.

Segundo o Engenheiro Marco Antônio Machado, responsável pela pasta da Secretária de Serviços, Transportes e Obras Públicas, “em vários locais da cidade, o asfalto sofre maior desgaste, provocado pela frenagem dos veículos para reduzir a velocidade, trânsito intenso de caminhões pesados e o excesso de águas da chuva. Além da construção de canaletas, são realizadas limpeza e operação de tapa-buraco em vários pontos da cidade” informou o engenheiro Marco Machado.

Canaleta sendo construida no cruzamento das ruas Ary Dornelas Carneiro com a Marechal Deodoro 2dbae

Canaleta sendo construida no cruzamento das ruas Ary Dornelas Carneiro com a Marechal Deodoro.