Diversas ruas estão sendo recapeadas no bairro Jardim Oitis.

Ação faz parte da série de recapes que serão feitos na cidade em convênio com o Ministério das Cidades, o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.

Obras de recapeamento sendo realizadas na cidadeA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua as obras de recapeamento por diversas ruas em diferentes bairros da cidade. Nesta última semana o bairro Jardim Oitis recebeu o recape. As ruas em que foram realizadas as manutenções asfálticas foram as seguintes: rua Santa Cantarina entre as ruas Amazona e Luiz Lourenço Medeiros e entre as ruas Felipe Abraão Said e Viela D, rua Luiz Lourenço Medeiros entre as avenidas Brasília e Guanabara, rua Projetada 1ª entre as ruas Goiás e Luiz Lourenço Medeiros, rua Goiás entre as avenidas Guanabara e Brasília, Viela F entre as ruas Felipe Abraão Said e Viela D, Avenida Brasília entre as ruas Luiza Canevari e Felipe Abraão Said, Viela D entre as avenidas Guanabara e Brasília, Viela C entre as avenidas Guanabara e Brasília e por fim a rua Santa Catarina entre as ruas Yasukita Matuda e Felipe Abraão Said.

As obras prosseguirão pela cidade, atingindo mais bairros que estejam com o asfalto comprometido. O convênio firmado entre o Ministério das Cidades, Governo Estadual e a Prefeitura Municipal irá destinar até o fim dos recapes quase R$ 1 milhão para as obras, buscando melhorar o trânsito de veículos e pedestres.

Recape em diversas ruas do Jardim Oitis