Guias e sarjetas foram recuperadas na Rua Dermival Franceschi

Serviços são feitos constantemente em Pereira Barreto e auxiliam o sistema de drenagem da cidade.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última semana a reconstrução de guias e de sarjetas na Rua Dermival Franceschi. Essa ação visa que as águas provenientes das chuvas tenham uma destinação correta até a boca de lobo mais próxima, evitando pontos de alagamentos.

Estes serviços são feitos constantemente em Pereira Barreto e auxiliam o sistema de drenagem da cidade, principalmente neste período, quando as chuvas são mais frequentes e fortes.

O Secretário Municipal de Serviços, Transporte e Obras Públicas, o engenheiro Marco Antônio Machado, destaca este trabalho realizado em Pereira Barreto: “nossa equipe está sempre atenta aos pontos do município que tem algum tipo de problema no escoamento das águas pluviais. Fazemos este tipo de trabalho de maneira muito frequente, por todo o munícipio e embora pareça uma tarefa simples, é preciso analisar diversos fatores, como a declividade do terreno, para realizar um serviço satisfatório, evitando transtornos para a nossa população” salientou o Secretário.