Obras de revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello continuam em Pereira Barreto

Investimento na obra é de quase R$ 900 mil com verbas oriundas do DADE.

As obras de revitalização da Avenida Jonas Alves de Mello continuam sendo realizadas em Pereira Barreto. A Prefeitura Municipal contratou a empresa Noromix Concreto S/A através de processo licitatório e com isso a empresa será responsável pelas obras de revitalização da avenida até seu acesso à Praia Pôr do Sol conforme o projeto apresentado pela Administração Municipal à Secretaria Estadual de Turismo. As obras estão tendo um investimento de R$ 899.574,24, oriundos dos fundos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

A obra prevê a construção de canteiros centrais na Avenida Jonas Alves de Mello do trecho compreendido entre a Rua Auto Leite e a Avenida Paulista. Além disso, a via terá sua malha asfáltica recuperada, além da construção de guias e canaletas de concreto, visando o escoamento das águas pluviais.

O Prefeito Joãozinho destacou que tem buscado viabilizar projetos que embelezam a cidade, a fim de atender os anseios dos moradores e dos turistas que visitam Pereira Barreto. ”a ideia é transformar a avenida, tornando-a mais bonita, agradável e segura para o tráfego de veículos e de pessoas. Dentre as benfeitorias, a Avenida Jonas Alves de Melo receberá asfalto novo, pinturas, além de jardinagem e sinalização de trânsito. Tenho trabalhado muito e, em breve, teremos uma Pereira Barreto mais bonita, para que os moradores sintam orgulho da cidade e os turistas tenham prazer em passear por aqui” salientou o Chefe do Executivo Municipal.