Obras para a construção da Creche Escola seguem em ritmo acelerado

Interior da Creche Escola

Construção das paredes internas da creche está sendo edificada nesta semana.

Paredes da Creche Escola estão sendo edificadasA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue trabalhando em ritmo acelerado na construção da Creche Escola. Após a construção da laje da creche, o local está recebendo a edificação das paredes internas. A construção está localizada no bairro Jardim Paraíso e está orçada em R$ 1.576.692,37.

O programa “Ação Educacional Estado/ Município/ Educação Infantil”- Creche Escola, lançado pelo Governo de São Paulo é destinado para obras e aquisição de mobiliários e equipamentos para atendimento de crianças menores de 03 anos.

A creche foi projetada pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), com a finalidade de minimizar os custos de construção e manutenção do prédio. São edifícios térreos, com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros. Conta também com sala de uso múltiplo, equipada com computadores para iniciar as crianças na linguagem digital.