Obras para a construção do Aquário Municipal avançam cada vez mais

Aquário Municipal está sendo construído na Praia Municipal

Espaço será mais uma atração turística para a Praia Municipal Pôr-do-Sol.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue trabalhando para concluir as obras de revitalização da Praia Municipal Pôr-do-Sol, que darão um novo visual para o local. Dentre as benfeitorias que estão sendo realizadas na Praia, está a construção do Aquário Municipal, um espaço único em Pereira Barreto.

O Aquário Municipal busca ser mais um atrativo turístico para a cidade e consequentemente para a Praia Pôr-do-Sol. O local também servirá como um apoio didático para crianças e até para adultos que poderão ver diversas espécies de peixes de perto. O Aquário contará com espécimes da região, como o tucunaré e o pacu, com peixes ornamentais como a carpa e outras espécies de outras regiões do Brasil.

O investimento total na revitalização da Praia Pôr-do-Sol será de R$ 1.912.498,89.A revitalização, tornará a Praia Municipal um ponto de referência para o turismo na região, sendo um local de qualidade e segurança e com muitos atrativos.