Obras para a construção do Centro de Formação e Normas Pedagógicas estão em fase final

Entrada do Centro de Formação e Normas Pedagógicas

Espaço tem por finalidade capacitar e valorizar os profissionais da educação.

As obras para a construção do Centro de Formação e Normas Pedagógicas, localizada na Rua Cyro Maia, estão em fase final. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está investindo R$ 657.605,48 para a construção do Centro de Formação, que tem por finalidade capacitar e aprimorar as habilidades e os conhecimentos dos professores do município. O espaço contará com duas salas de reuniões equipadas com tecnologia audiovisual, biblioteca/videoteca, laboratório de informática e espaço para exposições.

O Centro de Formação de Normas Pedagógicas passa pela a conclusão da instalação da parte elétrica e a fase final de acabamento.

O prefeito Arnaldo Enomoto, ressaltou a importância da construção do centro: “a principal missão é servir de espaço para a formação permanente dos professores da rede municipal, possibilitando uma formação sólida e continuada nas diversas áreas do conhecimento, ampliando o gabarito dos professores, consequentemente transmitindo todo esse saber para os alunos. Esse projeto vem valorizar e reconhecer a importância dos professores para a nossa sociedade”.

Entrada do Centro de Formação e Normas Pedagógicas

Detalhe do Centro de Formação e Normas Pedagógicas