Obras para a revitalização da Praça da Lapinha foram retomadas nesta semana

Lajotas estão sendo instaladas em toda a extensão do espaço.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto retomou nesta semana as obras para a revitalização da Praça da Igreja no Bairro da Lapinha, a Praça da Lapinha. Os operários das obras iniciaram a instalação de lajotas em toda extensão da pracinha.

A revitalização da Praça da Lapinha é fruto de um convênio firmado no valor de R$ 167.413,14 que beneficia também a revitalização da Praça da Igreja Matriz. O contrato foi firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Turismo. A Administração Municipal está entrando com uma contrapartida no valor de R$ 3.417,00.

Em breve o espaço da Praça da Lapinha terá um novo visual e será um ponto de lazer para os moradores do bairro.