Obras para construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos seguem avançando

Compartilhe:

Construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos é um dos grandes projetos da Administração Municipal.

A obra de construção do novo Pavilhão Multieventos, que irá abrigar a nova Feira Municipal continuam sendo realizadas. Nesta semana, funcionários da empresa contratada, mediante processo de licitação para a execução das obras, estão fazendo a concretagem do solo do pavilhão e também das calçadas externas, eliminando o problema de barro que se formava no local quando chovia.

O novo espaço está sendo construído no local onde hoje abrigava a tradicional feira de sábado e a Feira da Lua. As feiras estão sendo realizadas na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, com a Prefeitura disponibilizando toda a estrutura para o funcionamento normal das feiras. A construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos é um dos grandes projetos da Administração Municipal. A previsão de entrega da nova construção é Julho de 2021.

Para o Prefeito Joãozinho, a nova estrutura é fundamental para atrair ainda mais a população: “esse é um dos projetos que venho acompanhando, fizemos vários estudos e percebemos que trará uma maior tranquilidade aos feirantes no que se refere à infraestrutura e conforto aos visitantes da Feira. Nos reunimos com os feirantes, fomos transparentes e conseguimos chegar a um projeto fantástico”, salientou o prefeito.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *