Palco Municipal teve a instalação de sua da cobertura concluída nesta semana

Cobertura Metálica foi instalada no Palco Municipal, que precisa agora somente de alguns ajustes para ser entregue

Palco está localizado no Espaço Multiuso na Praia Municipal Pôr-do-sol, que ocupa um espaço de 25.773 m².

Palco MunicipalA instalação da cobertura metálica do Palco Municipal, localizado no Espaço Multiuso na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”, foi concluída nesta semana. O espaço, em sua totalidade, conta com uma área de 25.773m².

O Espaço Multiuso tem como finalidade centralizar os vários eventos da cidade em um único espaço, que deverá ser utilizado no decorrer do ano, atendendo e reunindo no mesmo espaço, os vários eventos da cidade.

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço. Dentre os destaques estão a ampliação das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, da Vila Temática, do espaço multiuso para eventos e do Aquário Municipal. As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

Segundo a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia de Freitas Sossolote, “este espaço foi projetado para receber estruturas provisórias, necessárias para os vários eventos que poderão ser realizados no local, e também estruturas permanentes como um palco fixo com camarins, salas de espera e banheiros para os artistas, que já estão sendo construídos no local”, disse a Secretária Municipal.