Pereira Barreto recebe mais de R$ 800 mil para recapeamento asfáltico

O valor será destinado para o município através de três emendas parlamentares

A Prefeitura Municipal está desenvolvendo o projeto para definição das ruas que serão beneficiadas

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto receberá três emendas parlamentares que juntas somam mais de R$ 800 mil. Os recursos serão usados para o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da cidade.

Uma das emenda, no valor de R$ 481,104 mil foi destinada através do Deputado Federal Tiririca (PL). Neste contrato o município terá uma contrapartida de R$ 1 mil.

O outro repasse, no valor de R$ 238,856 mil com uma contrapartida de R$ 1,144 mil da Prefeitura, também será usado para a melhoria de ruas do município. Já o terceiro recurso vem através do Deputado Estadual, Marcos Damásio (PL), no valor de R$ 100 mil com uma contrapartida de R$ 25,555 mil do executivo.

O contrato de repasse dessas verbas já está formalizado e em breve os valores estarão liberados para o município. O Prefeito Joãozinho agradeceu as emendas parlamentares e destacou que “temos recebido grande apoio dos deputados para nossa cidade. Eles têm nos auxiliado com emendas que são revertidas em benefícios e melhorias para nossa Pereira Barreto”. A Prefeitura está agora fazendo um levantamento de quais ruas receberão as melhorias.